Análise Softonic

Translator - Chinese-English-Japanese-Korean Translation Tool

O Tradutor é uma ferramenta de tradução de idiomas alimentada por IA que suporta chinês, inglês, japonês e coreano. Ele oferece tradução precisa de fotos e tradução inteligente de reconhecimento de voz, tornando-se um item indispensável para viagens ao exterior e aprendizado de idiomas. Com mais de 100 idiomas suportados, o Tradutor permite que você explore qualquer canto do mundo com facilidade.

As principais características do Tradutor incluem tradução precisa de fotos com reconhecimento de texto OCR alimentado por IA, alcançando uma impressionante taxa de precisão de 99%. Ele também oferece tradução eficiente através de reconhecimento de voz inteligente que entende os hábitos de pronúncia dos falantes de chinês. Além disso, o Tradutor oferece múltiplos motores de tradução, incluindo Baidu, Google, Youdao e Bing (Microsoft), permitindo que os usuários alternem entre eles com base em suas preferências.

Por favor, observe que não podemos fornecer informações de contato do desenvolvedor de acordo com as diretrizes. Para qualquer dúvida ou assistência, consulte os endereços de e-mail de contato fornecidos:

Programa disponível em outros idiomas

Opinião usuários sobre 翻译器-中英文日文韩文互译工具

Já experimentou 翻译器-中英文日文韩文互译工具? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.